Brasília, DF
2012-2019 por Grupo Tripé | Teatro de Base

  • Grupo Tripé

Entre Quartos e O Novo Espetáculo em cartaz na mesma semana!

Essa é uma semana intensa para nós do Grupo Tripé, temos a tarefa árdua e divertida de apresentar Entre Quartos no Teatro Bar e O Novo Espetáculo (Tudo Está à Venda) no Prêmio SESC do Teatro Candango 2017. Um na terça, dia 21 de novembro, o outro na quinta, dia 23 de novembro. 

Entre Quartos estreou em 2014 no Teatro Goldoni. Nesses quase 4 anos em cartaz, já se apresentou também na CAIXA Cultural Brasília, Teatro Plínio Marcos, Sesc Garagem, Instituto de Artes da UnB, além de ter participado do Festival Palco Giratório - Circuito Brasília, Festival do Teatro Brasileiro, em Belo Horizonte, e também do Dublin Fringe Festival, na Irlanda; somando até então 31 apresentações e mais de 3.000 espectadores. Em 2016, ganhou o Prêmio SESC do Teatro Candango nas categorias Melhor Dramaturgia e Melhor Ator (Gustavo Haeser), sendo indicado também a outras 6 categorias, incluindo Melhor Espetáculo. O espetáculo retorna para mais uma temporada, agora no Teatro Bar, projeto idealizado pela Blue Tape Media que reuniu 8 grupos de teatro do DF durante 8 meses em uma programação continuada de espetáculos que vem sendo realizado no Espaço Cultural Canteiro Central, um híbrido entre bar, casa de festa e teatro.

Serão 4 datas: 21/11, 28/11, 05/12 e 12/12 Acesse a página do Grupo Tripé e do Teatro Bar no Facebook e no Instagram para saber mais!

O Novo Espetáculo (Tudo Está á Venda) estreou em 2015 no USINA Centro de Arte.  Em 2016, a produção se apresentou no Teatro Plínio Marcos pelo Edital Cena Aberta e fez uma temporada continuada de 6 meses no USINA Centro de Arte, essa patrocinada pelo FAC - Fundo de Apoio a Cultura. A montagem, com direção de Similião Aurélio, é um experimento cênico altamente interativo onde o público é convidado a viver a Jornada do Herói a partir de uma perspectiva ativa e relacional. O espetáculo foi indicado ao Prêmio SESC do Teatro Candango 2017 e terá apresentação única na programação do evento.

Dia 23/11, no Teatro SESC Garagem Acesse a página do Grupo Tripé e do SESC DF no Facebook e no Instagram para saber mais!