Brasília, DF
2012-2019 por Grupo Tripé | Teatro de Base

  • Grupo Tripé

2emeio

30 meses se passaram.

Nos estruturamos na prática, com um bonito e afetivo Entre Quartos, que, em abril, nos levou ao delírio ao chegar em um resultado tão delicioso de ser executado e com respostas tão frutíferas pra nós. Os Quartos não param, eles crescem. Alguém nos disse há pouco tempo que é um espetáculo que deve ser feito sempre. Também achamos. Entre Quartos têm vida própria, ele se metamorfoseia dentro de si mesmo em uma eterna reinvenção. Estamos empenhados em fazê-lo chegar ao público muitas mais vezes em 2015, no teatro ou na rua, com luz ou sem luz, com dinheiro ou sem dinheiro, com ou sem permissão!

Em setembro tivemos Aquário, um trabalho que a muito nos agradou fazer. Ser Equipe Técnica pra nós é uma delícia, poder executar profissionalmente tudo aquilo que passamos tanto tempo aprendendo no Circo Íntimo é uma experiência única. 

Fomos inabilitados em mais um tanto de editais e, por fim, aprovados em um. Entre Quartos tem uma data longínqua, porém certa, na Caixa Cultural de Brasília, onde comemorará seus 2 anos desde a estreia. Mas, não falemos disso agora, antes precisamos fazer 1 ano.

Esse período sabático de final de ano a muito me interessa, cavo com mais afinco meus desejos pro ano seguinte. Fechamos 2014 com nosso próximo espetáculo engatilhado. Não vale a antecipação, mas fizemos uma parceria deliciosa que acreditamos ser valorosa pro nosso próximo projeto-espetáculo e pra nossa trajetória.

Acho que em 2014 encontramos a calma e a harmonia que existe dentro do grupo. Esse ano de cavalo nos botou tantas provas. Foram tantos os Miguéis, Joões, Davis, Anas e Gustavos que passaram por esse grupo que já não sei quem somos. Paro. Penso. Somos TRIPÉ. Um pouquinho mais velhos,

Aqui uma foto do Alguém que Conheci, projeto de direção da Quintas na UnB que deu pontapé a toda nossa história:



0 visualização