É no arrepiar dos braços que uma ideia se desfigura até nenhum de nós saber de quem ela realmente veio.

Ver o projeto tomando um rumo pra se tornar realidade traz sensações indizíveis. Fico tentando colocar palavras bonitas aqui no meio e elas não parecem reais.
Mais uma etapa se conclui e falta pouco pra vermos o resultado de tanto porre, tanta caminhada, cachoeira, varanda, sala preta, calor.
Vamos ao que viemos, do dia 1º para o dia 2 de março, mais precisamente uma hora depois do dia começar, vamos apresentar nosso segundo Ensaio Aberto. Eloquência é a segunda parte daquilo que vai ser o espetáculo de estréia do Tripé. Mais do que nunca, queremos adeptos e pessoas que acreditem e confiem no nosso trabalho, e nada melhor que uma provinha pra saber que gosto tem.
Para os festivos, mais tarde depois da apresentação, haverá show de samba na Concha Acústica, na parte externa do local.